CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia do dane-se.

Dia dos namorados, dia mundial do chocolate na caixa de coração, flores, jantares românticos, e reserva nos Moteis Hoteis mais caros pra gastar camisinha dinheiro mesmo, falei.
Aí você olha pra mim, uma criança, ok, dane-se o dia dos namorados. Mas aí você lembra que eu sou iludida, certo. Ok, complica. Mentira! Cara, fato number one do assunto, PRA QUE FICAR DEPRÊ NO DIA DOS NAMORADOS GALERA QUE É SOLTEIRA? Tipo, pensem comigo: todo mundo já foi solteiro, é legal, a gente não teve que gastar 40 reais em alguma coisa, ou caçar um celular barato, rs. Mas agora é sério, pra que ficar triste? Se estiver triste vá jogar The Sims, faça um Sim casado e o diabo a quatro. Entre num shat 100çuau e fale com outras pessoas como vósmicê. Tão simples, pô. Vá num karaokê japonês com os amigos, assista as fitas de seus aniversários de quando criança, anime-se ao som de Calypso - o fim -, não tem ninguém vendo. Vá ler Romeu e Julieta, veja como alguns relacionamentos acabam, ou então vá ler a saga de Crepúsculo, e ver o quão romântico são esses romances que last forever coisa e tal! ♥ Ou então passe o dia no shopping fazendo o cabelo, depois tome um cafézinho no CoffeGlobe e se contente se não estiver no horário de Hannah Montana, você já gastou toda a grana da irmã solteira mesmo, como eu fiz .-.
Mas como esse é o meu dia mundial do "dane-se" enquanto eu continuar nessa situação, DANE-SE TUDO GALERA, VENHAM PEGAR O SABÃO NA BANHEIRA COMIGO! haha
Ok, mentira, eu nem tenho banheira. '-'
Ok, que seja, como muitas pessoas tem namorados (as), e nem vão ler essa bagaceira hoje, feliz dias dos namorados aê galere, sejam felizes, não chifrem ninguém e coisa e tal.
Mas se você é solteiro, arranje uma banheira e me ligue, ok? (mentira)

0 comentários: